Bom este ano voltamos a nos mexer, ir para provas e tudo mais… Mas não é sobre isso que eu quero escrever hoje e sim pelas pessoas que tornaram tudo isso possível!!!

 

Primeiro de tudo eu queria muito agradecer ao Claudio que no começo do ano me presenteou com a clínica do Zé Reynoso, na qual foi ótima, com isso conheci melhor o Manege N&D e acabei levando meus cavalos para lá.

Tem também a equipe de veterinários, John, Thiago, Bruno, Caio, entre outros, porque no começo do ano fizeram de tudo para que o Biscoito continuasse entre nós e não nos deixou desamparados em momento algum!!!

A minha melhor amiga, Carol, que como sempre está ao meu lado e que ficou uma semana toda quase que 24h por dia ao lado do Bis quando ele estava internado para garantir que ele teria todas as chances possíveis e me tranqüilizar!

Ao Nei, que me acolheu na Hípica dele e fez de tudo para que eu e o Bis evoluíssemos, nos incentivou a ir as provas e me puxava cada vez mais nos treinos.  Também pela atenção 24h com os cavalos de mantê-los sempre bem e felizes.

Sem esquecer do meu pai… que está comigo quase todos os treinos, que as vezes me acorda as 6:30 da manhã,  que temos brigas épicas por detalhes ridículos e assim vai. Mas que manda mais de 300 e-mails por mês para tentar conseguir um patrocínio para mim e mesmo ninguém respondendo positivamente ele não desiste.

Em fim… foi um ano para recomeçar e estabilizar… E em 2013 é para pegar pesado!!!!

 

AryBotasSpur