Sabe aquele dia na qual você sai da pista e tudo que você quer é achar um buraco para enfiar a cabeça? Pois bem meu sábado foi assim!!! Mas vamos voltar para que vocês possam entender do que eu estou falando.

Sábado dia 24 de novembro teve a terceira etapa da Copa Manege Alphaville. Mas esta etapa foi diferente, quase que meu passado hípico todo estava lá. Ex-treinador, ex-tratadores e assim vai.

O meu planejamento nessa retomada é competir uma vez por mês, escolhi esse ranking para ir, mas em outubro não deu, estava em treinamento e perdi.

 

 

Levei minha família como de costume, mas desta vez não chegamos tão cedo, assim eu perdi o reconhecimento de pista na qual foi conjunto com 1m e 1,10m. O Bis parecia tranqüilo, mesmo estando amarrado me esperando desde cedo.

Quando acabou a prova de 1,10m era só o tempo de levantar as varas e começar minha prova, eu era numero 10 e ainda tinha que reconhecer a pista. Fui lá dei uma olhadinha de leve e quando eu olho para o Bis de longe o material dele estava errado! Ai já começou, sai correndo para mostrar meu material, percebi que minha barrigueira não tinha ido… No final, deu tudo certo.

Fomos para o padoque e como sempre eu fazendo muita besteira, colocando muita mão… uf… Então estava quase na nossa vez. Gosto sempre de ver um concorrente antes de mim para relembrar a pista, os lances e tudo mais… Mas desta vez não foi possível, quem estava antes de mim teve dois refugos e foi eliminado, me deixando mais nervosa.

Entramos na pista, o Bis estava voando, coloquei um pouco de mão desnecessária, mas estávamos ótimos até o ultimo obstáculo, um duplo. Coloquei tanto a mão e matei tanto ele, que fizemos falta justo no último elemento, uma falta tão besta, tão boba…. E está ai… Por isso que eu queria tanto me enfiar em um buraco!!!

Considerando os EX que estavam presentes e os seus comentários, deu para ver que estou evoluindo, todos ficaram contentes com a nossa forma, o Biscoito está ótimo e eu voltando a velha forma.

Passando a minha pequena revolta pelo meu erro estúpido, vendo a prova como um todo e analisando as circunstancias na qual não estou conseguindo ter ritmo de prova (por total falta de patrocínio ou apoio financeiro.). Acabei ficando bem feliz. Fizemos uma pista muito bonita com apenas um erro que nos custou o desempate, mas é a vida, na próxima nos ganhamos!!!

Ps: Desculpem a demora para postar, como estou trabalhando muito e sou eu que escrevo e posto tudo por aqui fiquei meio sem tempo!!! 

SpurAryBotas