XIV COPA SANTO AMARO (VIII Etapa), Fui pra 1,10

Finalmente resolvi pular outra prova este ano… Como a primeira (minha volta depois de 2 anos) eu havia pulado 1m e peguei segundo lugar… desta vez fui para 1,10m…

 

Diferente da vez anterior… Não achei que estava alto no reconhecimento, o frio na barriga já não estava mais comigo!!! A pista estava com varias linhas falsa (que cabem dois tipos de lances), mas até ai tudo certo!! Reconheci a pista com meu pai… Tive a oportunidade de rever um monte de concorrentes e amigos, reconhecimento de pista é assim, to mundo de fala… Sai de lá toda cheia de lama…

Depois de assistir uns 20 concorrentes e fui pegar o Bis… Ele já estava super focado, gosta de pista.

Nosso padoque foi com o meu pai e a Silvia (Boer minha treinadora). Na hora de começar a saltar, meu pai colocava um lado de uma altura e a Silvia outra do outro lado… Hahaha… Meu padoque inteiro foi com os obstáculos tortos, pois um achava que estava alto de mais e o outro baixo de mais… Hahahaha…

Mas tirando isso foi tudo bem!!!! Até que dei um último salto, com o Biscoito voando acima do para flanco (eu sei é o Bis)… Bora pra pista.

Entramos na pista e o Bis estava todo quente (novidade)… Louco para pegar as varas… Voando… e ai fomos nós.

Um, dois, três, quatro, cinco ele nem ligando, assim foi até o fim. 

Sai da pista super… Hiper satisfeita com ele… Ele foi mais que perfeito… Mas devido a um errinho meu não conseguimos pódio… Uf… Isso quer dizer que provavelmente nossa próxima prova será 1,10m novamente!!!

Bom, na saída meu pai me perguntou, cadê o 6 (hahaha) acho que foi vingança (pra entender leia a matéria sobre ele).

 

AryBotasSpur