Há cerca de 1 mês decidimos mudar de hípica, os cavalos estavam bravos, estavam pedindo por uma mudança. Mudamos para Suzano na Hípica Varekai. Ali comecei a montar novamente depois da minha cirurgia, na verdade o Bis está sendo uma peça chave para a minha recuperação, estamos fazendo um tipo de “equoterapia”.

Ontem (28 de julho) foi a primeira prova na Hípica nova… Correu tudo bem, mesmo com as pistas um pouco molhadas. Eu e o Bis ainda precisamos retomar a forma de antes da cirurgia, mas sem muita pressa afinal o ombro ainda dói! Nossa pista foi boa… Apenas 4 pontos e dentro do tempo… Tivemos um probleminha na curva e com o por do sol… Mas isso vamos deixar quieto!!!

A melhor parte foi poder reencontrar um velho e muito querido amigo… O Tellus Itapuã… Fiquei super feliz de saber que ele está com uma ótima família que dá muito amor, carinho e não pretende deixá-lo… E ele sabe muito bem recompensar este carinho, deu o primeiro lugar para sua dona.

No final de tudo, eu e o Bis ainda temos muito que treinar para recuperar o que éramos, mas não vamos desistir e logo mais estaremos por ai nos pódios de novo!!! E espero reencontrar mais velhos amigos em competições… Afinal, todo o cavalo que passou por mim, levou um pedacinho do meu coração e amo muito cada um deles.

 

AryBotasSpur