Dia 14 de março, faca! Fiz uma artroscopia no ombro para reverter uma lesão Slep. Quando voltei para o quarto as noticias não eram tão boas, a lesão estava bem maior que imaginaram e o tempo que ficaria afastada de tudo seria muito maior que o previsto! Exatamente tudo que um atleta odiara ouvir.

 

Minha sentença, dois meses de tipóia totalmente imobilizada 24h por dia e 6 meses de fisioterapia. Quase impossível de se imaginar! Mas para controlar minha ansiedade de montar o Biscoito também fez o favor de se machucar nas costas impossibilitando colocar a sela. Tudo parecia bem desanimador…

Ai que fui contatada pela Incheval (roupas de compressão animal) para ser a representante deles no Brasil. Isso me deu um animo de voltar mais rápido. Logo depois da minha primeira reunião com a Incheval procurei meu médico para saber se haveria algum tratamento mais eficaz e havia, me indicou fazer hidroterapia. Com esta houve uma melhora significativa, ainda dói muito, mas já evoluí bastante. Já estou liberada a caminhar com o Bis, só ele que ainda não está liberado para ser selado!

E espero que em breve eu já esteja liberada para voltar a treina e competir!! Já o Bis está amando a roupa dele da Incheval e não vê a hora de poder sair por ai com ela.

 

AryBotasSpur