T.O Centro Hípico CAPI 28/04/2012

Neste Sábado tivemos mais uma etapa da regional ABC…
Família inteira presente… hahaha…

No dia anterior tinha chovido muito e o padoque estava terrível, muitas quedas tanto de cavalos quanto de cavaleiros.

 

Começamos o dia com o meu pai fazendo uma provinha de 80 cm. Reconhecemos a pista e eu falei para ele “entrar reto no duplo se não vai dar besteira”, ok. Fomos para o padoque, fiz ele aquecer em outra pista para não ter risco de quedas, demos 3 saltinhos e pista… E o que aconteceu? Ele não entrou reto no duplo e foi eliminado! Saiu da pista louco… o cavalo estava muito bom, saltando muito, então foi que ele decidiu subir 10cm e ir na prova de 90cm. “Bora” aquecemos rapidinho e pista, ele já era o numero 1. E lá foi ele para a sua primeira prova de 90 cm, nesta altura eu não conseguia nem olhar, virei as costas e pedi para que alguém me contasse o que estava acontecendo. E não é que desta vez deu tudo certo! Foi a melhor prova dele do ano!!! Que alivio!!!

Depois fomos reconhecer a minha pista, nos focamos no que estava dando problemas nas provas mais baixas e nem reconhecemos o numero 11.

Fui pegar o Bis, novamente aquecemos em outra pista para não ter risco de queda. Fui pra pista, tudo ótimo, boa velocidade, o Bis passando… Pulamos o 10, estávamos super rápidos e cadê o 11? Quando vimos já estávamos em cima do paraflanco e acabamos nos trombando. 

Acabamos bem a pista, mas quando eu estava saindo me veio uma dor enorme na musculatura de traz do meu braço direito. Fui me agüentando até a ambulância e cadê os paramédicos? Eu e o Bis ficamos aguardando alguém chegar por uns 5 minutos, assim que chegaram tiveram que me tirar do Bis, pois a dor estava muito forte e meu braço não mexia.

Já na ambulância aparece uma garota que havia acabado de cair no padoque. Em fim, braço devidamente enfaixado e com a tala e escuto que peguei quarto lugar!!!

Pela primeira vez, minha filha estava acordada e foi receber a premiação comigo!!! Muito bom!!!

E ficamos assim, espero que da próxima o primeiro lugar seja meu… ahahahah…

 

SpurAryBotas