Depois de 2 anos sem competir e nessa prova com o apoio da Upgrade Language … Ai estamos nós…

Resolvi que para começar o ideal era 1m. Cheguei à prova super nervosa, parecia que eu nunca tinha pulado provas antes, cheguei até achar que estava alto (hahahaha…).
 
Reconheci a pista com meu pai, que esta totalmente descalibrado quanto a contar os passos… Hahaha… Mas ta valendo!!!
Depois de 20 conjuntos eu já estava uma pilha… Depois de mais 10 fui pegar o Bis para aquecer… 

Cheguei ao padoque e só faltavam 5 para mim!!! Comecei a aquecer e meu pai me ajudando com os saltos (hahaha… Daqui a umas 3 provas ele acerta).
Fui pra pista uma pilha… As linhas Ok… Ele (Bis) pilhado e eu nervosa… E ai… Tocou a musica!!! Bora pro desempate… 

Clique aqui e assista…

Sai da pista… Deixei o Bis com meu pai e fui descobrir qual seria o desempate… Dei uma olhadinha e bora aquecer de novo!!! Meu pai demorou um pouquinho para vir para o aquecimento, o que por um lado foi bom porque eu não consegui prestar atenção nas outras pistas… Então durante o aquecimento fiz um errinho máster no padoque, ai meu pai solta “Agora sim… Mais um salto e vocês estão prontos!!!”
Entramos… Nervosos… Alguns probleminhas nas distancias de 2 oxers, mas no final da pista escutamos a musica… Estávamos em primeiro!!!

Clique aqui e assista…

Nossa alegria só durou até o próximo conjunto, que tirou nosso tempo, mas tínhamos decidido fazer uma pista segura sem erros, portanto não foi muita surpresa. Mesmo assim terminamos em 2º. lugar… Para mim foi um ótimo retorno!!!

Agora é só aguardar as próximas!!!!

 

 

SpurAryBotas