Descobri que dá para pagar um cruzeiro pelo mundo quando tiver 60 anos e ainda dar proteção para quem eu gosto. 

Nesse mês de outubro não competi, fui fazer um treinamento, comecei a trabalhar, mas em algo que acredito e que descobri que eu estava negligenciando.
 
Você tem seguro do seu carro? É provável que sim, eu também.
 
Você tem seguro de vida? É provável que não, eu também não tinha.
Ai caiu à ficha, com uma filha pequena qualquer acidente que me acontecesse eu não deixava nada para ela. 
 
Além disso, já prego que o esporte tem que ser praticado com segurança e vejo o caso da Courtney King-Dye, veja este link clique aqui, uma atleta olímpica de adestramento, que treinando um cavalo novo teve uma séria queda.
 

Eu achava que seguro de vida era como seguro do carro, agente paga e só tem retorno se ocorrer um acidente, se não, foi dinheiro jogado fora, a fundo perdido. Isso me revoltava.

 
Bom, fiz uma pesquisa e descobri que não é bem assim, existe sim seguradoras que me devolvem o dinheiro depois de um tempo, não tudo é claro, mas nas minhas contas, com 60 anos poderei fazer um belo cruzeiro de navio com meu marido pela Europa ou pegar o dinheiro para me ajudar a ter uma velhice digna. Comecei a olhar com outros olhos.
 
Nós do hipismo nos preocupamos pouco com isso, eu sei a grana é curta, matamos um leão por dia, mas descobri que dá para investir um pouquinho e dar um mínimo de segurança a quem a gente gosta e além de tudo garantir um belo cruzeiro para onde você quiser na sua velhice. E não estou colocando outros benefícios que existem e que valorizam o que pagamos.
 
O resultado da minha preocupação é que acabei indo trabalhar na maior empresa de seguro de vida do mundo, e se você também está preocupado, me ligue, te garanto que ficará tão surpreso como eu fiquei, e quem sabe vamos viajar juntos aqui uns anos.
 
Ainda não é o mundo perfeito estou em busca de patrocínio para competir, mas já estou tomando uns tombos com mais tranqüilidade, afinal já escrevi no meu site sobre isso “Quem Monta Cai!!”

 

AryBotasSpur