Aulas de equitação, equitação para iniciantes, como montar cavalo, aulas de hipismo, técnicas de equitação

Veja mais "Aulas de equitação, equitação para iniciantes, como montar cavalo, aulas de hipismo, técnicas de equitação"
Terapia PEMF (pulsed electromagnetic field)
Há algum tempo, tenho reparado em uma terapia feita nos cavalos e sempre que a terapeuta terminava, ela enviava uma mensagem para os proprietários, informando como o animal estava, as áreas inflamadas e outras informações relevantes.
Veja mais "Terapia PEMF (pulsed electromagnetic field)"
Virei trabalho de faculdade
Um dia desses, uma das minhas alunas aqui em Los Angeles disse que precisava fazer uma entrevista com uma personalidade famosa para um trabalho da faculdade e perguntou se eu poderia ser essa pessoa!
Veja mais "Virei trabalho de faculdade"
Estabulagem Brasil X California (USA)
25 anos no meio dos cavalos no brasil e achava que todos os lugares eram iguais. Só que não, pelo menos aqui na Califórnia, quando você vai estabular um cavalo é totalmente diferente.
Veja mais "Estabulagem Brasil X California (USA)"
Clint One Thousand
Linhagem do famoso garanhão de Grande Prêmio Clinton.  Toda a sua linhagem é de cavalos tordilhos extremamente grandes. Já tivemos passagem de dois deles na família, Beca e Toscano. Nascido dia 25/04/2009 na Alemanha, Holsteiner, filho de Clintaro com Ingola (Athlet Z). História 
Veja mais "Clint One Thousand"
Brasil x USA, aprendendo a montar
Bom depois de quase 25 anos no meio hípico do Brasil, passando por alguns estados, várias hípicas e tendo competido várias provas, estava na hora de experimentar e aprender algo novo.
Veja mais "Brasil x USA, aprendendo a montar"
Eu Paraequestre?
Por acaso acabei conhecendo o Hipismo Paraequestre, curiosamente pode vir a ser um caminho a seguir, na qual jamais havia pensado!
Veja mais "Eu Paraequestre?"