Em mais de 20 anos praticando esportes nunca me machuquei a ponto de ter que fazer algum tipo de operação!! Neste começo do ano cai da escada e machuquei o ombro. Ok doeu muito, mas nem liguei afinal começo de ano para todos do meio hípico é clinica!

Eu já tinha escolhido a minha, novamente fazer com o José Roberto Reynoso, atleta olímpico e atualmente cavaleiro mais requisitado residente no Brasil. Era a forma de ver a evolução minha e do Biscoito.

A clinica foi ótima, este ano tiveram mais atletas na minha turma, deu para fazer novas amizades e calibrar bem o Bis. Conseguimos ver o que deveria ser feito agora no começo para entrar o ano bem… Era o que eu achava que iria acontecer!

Após a clínica, os treinos estavam indo super bem, eu e o Bis nos arrumando e tudo mais. Mas, fora dos treinos, qualquer tranco, peso ou qualquer coisa que encostasse no meu ombro fazia meu mundo parar.

Resolvi procurar um médico afinal à situação estava insustentável. Foi ai que veio o que nenhum atleta gostaria de ouvir, tem que fazer uma cirurgia. Com a minha queda da escada tive uma lesão SLAP, na qual só há um meio para arrumar.

A parte boa é que só terei que parar por 1 mês e neste tempo farei trabalhos na guia com o Bis para que ele ganhe mais musculatura e agilidade. E assim que eu voltar vai ser com força total, para ir para as cabeças!!!

 

Torção por mim e me aguardem!!!

 

Ps: ainda estou em busca de patrocinio!!!!!

SpurAryBotas